O bicho pegou: Alex Silva sobre Valdivia: ele vai atravessar a rua quando me ver


Um dia depois do clássico contra o Palmeiras, o zagueiro Alex Silva ainda não digeriu sua expulsão no gramado do Morumbi e a polêmica com o meia Valdivia. O defensor do time tricolor, que chegou a falar que poderia resolver o assunto com o chileno pessoalmente na rua, alfinetou o rival nesta segunda-feira.

"Não sei o que chegou para ele, que disse que eu tinha de calar a boca. Se encontrá-lo um dia na rua, tenho certeza de que ele vai atravessar quando me ver", provocou o defensor, em entrevista à Rádio Globo.

Alex Silva foi expulso no segundo tempo, depois de uma disputa com Adriano "Michael Jackson". Ao ver que o palmeirense caiu na jogada, o zagueiro foi para cima para tirar satisfação, pois considerou uma simulação do rival. Porém, o árbitro não gostou da reação do zagueiro e o expulsou, considerando um empurrão do camisa 3 tricolor.

No entanto, Alex Silva acredita que o árbitro teve critérios diferentes em outros dois lances de Valdívia no clássico, que terminou empatado por 1 a 1, pelo Campeonato Paulista.

"Não falo mais do Valdivia, foi uma coisa de cabeça quente. Acho que as coisas chegaram distorcidas para ele no vestiário, porque não falei que ele é violento, apenas disse que os lances polêmicos dele foram os mesmos que o meu. O Miranda pisou sem querer na mão do Valdívia, que tentou dar uma cabeçada nele. E o juiz só deu uma advertência verbal. E teve o lance em que ele se enroscou com o Carlinhos e o juiz não fez nada", reclamou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Despedido do ídolo tem comoção, multidão comparece à Casa Rosada para se despedir de Maradona

Covid-19: os pontos fracos e fortes das vacinas mais adiantadas