BBB - Em conversa com Mauricio, Paula fala da situação com Diogo


Paula volta a falar da sua situação com Diogo para Mauricio. “Eu, no jogo, sou a mesma pessoa. Eu deixo muito claro de quem eu gosto e de quem eu não gosto. Não é porque eu tive a discussão com ele, que eu vou dar tudo de ruim para ele. Para mim, na minha cabeça, ele gostava muito de mim, e falou na hora da raiva o que estava sentindo”, explica a roraimense.

Paula continua: “No dia da briga ele me pediu desculpas, e eu falei para ele tudo que eu pensava dele. A partir do momento em que ele votou em mim, destruiu o que eu achava dele”, confessa. A estudante continua a falar sobre Diogo. “Para mim, estava tudo bem, porque eu não sabia de nada. Na minha cabeça, a gente brigou, mas estava de boa. Eu não me lembrava de nada”, diz Paula.

Os dois voltam a comentar sobre Maria. Mauricio explica que eles foram para lados diferentes. “Eu nunca tive nenhuma intenção maldosa com a Adriana, ela me passa coisas positivas, alegria”, diz Mauricio. Mauricio conta que conversou com Wesley e que se entendeu logo com o brother.


Mauricio pede para que Paula sempre conte com ele para conversar. “Se você souber de qualquer parada acontecendo, pode me dizer”, pede Mauricio. “Gosto do seu modo de ver as coisas. Isso não quer dizer que eu vou mudar meu olhar”, fala Paula. “Quero um clima bacana. O tempo vai passando, a máscara cai, as pessoas se revelam, isso até me ajuda. Por exemplo, essa história da Diana. O que aconteceu me deixa mais aliviada, não podia ter escolhido melhor”, fala Mauricio se referindo a justificativa que deu ao votar em Diana.”Eu não vejo a mesma coisa, mas não concordo com algumas coisas”, diz Paula em relação a Diana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Despedido do ídolo tem comoção, multidão comparece à Casa Rosada para se despedir de Maradona

Covid-19: os pontos fracos e fortes das vacinas mais adiantadas