Agora sim, Após renovação, Lucas declara amor ao Tricolor e exalta ídolo Rogério Ceni


Depois de brilhar com a Seleção Brasileira Sub-20 e com o São Paulo pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, Lucas foi levado a um novo patamar dentro do São Paulo. Ele renovou com o clube até 2015, passou a ganhar um salário dez vezes maior e possui agora uma multa rescisória de € 80 milhões (cerca de R$ 180 milhões), maior que as das estrelas do Santos, Neymar e Ganso. O meia assinou o acordo nesta quinta acompanhado dos pais, Jorge e Fátima, e falou ao site oficial do clube. Confira os principais assuntos da entrevista da promessa.

Sobre a renovação

"Quero escrever meu nome na história do clube. Subi para o profissional no ano passado e ainda tenho muita coisa para conquistar aqui. Quero retribuir um pouco de tudo que o clube fez por mim. Tudo que tenho devo ao São Paulo. Desde as categorias de base sempre recebi muito carinho e confiança de todos. Estou muito feliz que tudo terminou bem. Agora tenho que trabalhar ainda mais para mostrar que mereço toda essa confiança. A responsabilidade será ainda maior, mas estou pronto".

Ídolo Rogério Ceni como espelho

"Não tem inspiração maior do que o Rogério Ceni. Ele é um cara que conquistou tudo o que é possível e se dedica todo dia como se estivesse começando a carreira. Não é à toa que o chamo de irmão mais velho. Ele é um exemplo pra mim. Espero poder escrever ao menos um pouco da história que ele conseguiu".

Futuro pelo Tricolor

"A maior meta é ser campeão com o São Paulo. Temos que conquistar o maior número de títulos possíveis. Espero ajudar o time a voltar para a Libertadores, que tenho o sonho de disputar".

Desejo de voltar à Seleção Sub-20 para o Mundial

"Claro que a conquista do Mundial fecharia com chave de ouro o ano com a Seleção Sub-20. Espero estar presente e ajudar o Brasil a chegar ao topo do mundo".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Despedido do ídolo tem comoção, multidão comparece à Casa Rosada para se despedir de Maradona

Covid-19: os pontos fracos e fortes das vacinas mais adiantadas