Teste de DNA confirma que filho de Eliza é de Bruno

Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo, é o pai biológico do filho de Eliza Samudio. A confirmação foi feita pelo advogado José Arteiro Cavalcante Lima, que representa a mãe de Eliza, Sônia Fátima de Moura. O resultado do laudo do DNA ainda não foi remetido à Justiça.

Para Lima, o parecer do exame já era esperado, de acordo com informação do portal R7. "Todos nós já esperávamos que o Bruninho fosse filho do goleiro Bruno", afirmou o advogado.

Com a confirmação, a mãe de Eliza Samudio deve entrar na Justiça para pedir a guarda definitiva da criança. Quem deve fazer a mesma solicitação é o pai de Eliza, Luis Carlos Samudio, que perdeu a guarda provisória para a ex-mulher por responder processo na Justiça.

No dia 9 de agosto, o advogado Ércio Quaresma, que representa Bruno, afirmou que o ex-goleiro realizaria exame de DNA para saber se é pai do filho de Eliza Samudio. No entanto, nesta quarta-feira (20/10), disse que seu cliente ainda não fez o teste, mas fornecerá material genético para o exame.

Em tom irônico, Quaresma disse que não sabia que o advogado da mãe de Eliza era "dono de laboratório de DNA". Ele afirmou ainda que, se for confirmada a paternidade, Bruno irá assumir o filho.

À época, Quaresma afirmou que, se fosse confirmada a paternidade de Bruno, o goleiro pediria na Justiça a guarda da criança, que atualmente está com Sônia, que mora no distrito de Anhanduí (a 50 km de Campo Grande).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Despedido do ídolo tem comoção, multidão comparece à Casa Rosada para se despedir de Maradona

Covid-19: os pontos fracos e fortes das vacinas mais adiantadas