Felipão no Palmeiras ou na Seleção
"Nunca posso dizer que não vou trabalhar na seleção brasileira", disse o treinador, campeão com o Brasil em 2002
Especulado como possível sucessor de Dunga na seleção brasileira, o técnico Luiz Felipe Scolari se mostra preocupado em respeitar o compromisso que assumiu com o Palmeiras. Ainda assim, o gaúcho não descarta completamente a possibilidade de dirigir o Brasil na Copa do Mundo de 2014.
Através de sua assessoria de imprensa, Felipão explicou por que sorriu quando o apresentador da emissora para qual trabalha na África do Sul lhe perguntou sobre a seleção brasileira. "Respondi naturalmente com um sorriso porque é motivo de orgulho, depois de tanto tempo afastado do Brasil, ver que o povo ainda gosta de mim, que pensa em mim como técnico da seleção", justificou.
Mesmo com o discurso respeitoso ao Palmeiras, o técnico não fechou as portas para si na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). "Nunca posso dizer que não vou trabalhar na seleção brasileira", afirmou. "Mas, neste momento, tenho um acordo verbal com o Palmeiras e vou me apresentar no dia 15 para assinar tudo aquilo que foi combinado", garantiu.
O contrato assinado também não assegura que o Palestra Itália será o local de trabalho exclusivo de Felipão nos próximos quatro anos. "Poderei trabalhar na seleção em 2014, no meu país, ou em uma outra seleção. Também poderei recepcionar os colegas e amigos que fiz nos oitos anos em que estive fora do meu país", especulou o treinador.
Por enquanto, contudo, a única certeza é que Luiz Felipe Scolari assumirá o comando técnico do Palmeiras. "Vou seguir o meu caminho natural. Dia 15, estarei em São Paulo para começar o meu trabalho no Palmeiras", repetiu.
Comentários
Postar um comentário