Eleição - Alckmin considera "normal" subida de Mercadante em pesquisa

Acho que o isso, não é verdade, é claro que causa incomodo! ou alguém gostar de ser ameaçado de perder?



O candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, Geraldo Alckmin, disse após a visita em uma obra da construção civil da empresa Queiroz Galvão (zona sul de São Paulo), na manhã desta quinta-feira (30), que acha "normal" a subida de Aloizio Mercadante na pesquisa Datafolha realizada entre os dias 28 e 29 e divulgada hoje.

O levantamento, encomendado pelo jornal Folha de S. Paulo e pela Rede Globo, informou que o tucano passou de 51% para 49%, enquanto o petista saltou de 23% para 27%.

"É normal, a campanha está indo super bem e vamos suar a camisa. É impressionante, se você pegar o mês de julho nós tínhamos 49%, 48%, que é uma consistência enorme do nosso eleitorado e a gente sente essa confiança nas ruas", afirmou Alckmin.

Perguntado sobre qual o plano de construção civil na administração do PSDB, Alckmin disse que: "o nosso empenho na questão da habitação é 1% do ICMS só para moradia popular em São Paulo e o governo cobrindo subsídios para as famílias de menor renda. Assim elas poderão ter acesso à casa própria ou apartamento complementando o Minha Casa Minha Vida", afirmou.

Ao fim do discurso para os trabalhadores o tucano brincou e disse que tinha ido até o local porque havia torcedores do "Peixe". Logo em seguida, Alckmin, em tom descontraído, também pediu apoio aos palmeirenses, corintianos e são-paulinos. O candidato é torcedor do Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Despedido do ídolo tem comoção, multidão comparece à Casa Rosada para se despedir de Maradona

Covid-19: os pontos fracos e fortes das vacinas mais adiantadas