Protestos

Esses protestos foram de grande importância, mas não podemos desistir agora. vamos criar um Partido Novo - PN e dissiminã-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jaqueline posa para o Paparazzo e confessa: ‘Gosto de sair sem calcinha’

Governador insiste: "Morumbi é sempre a primeira opção"