Nesta quarta-feira, Alberto Goldman, governador de São Paulo, o prefeito Gilberto Kassab e Ricardo Teixeira, presidente da CBF, se reunirão no Palácio dos Bandeirantes para discutir a possibilidade da capital paulista sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014. Na visão do governador, o Morumbi segue como primeira opção. "Digamos que sempre o Morumbi é a primeira opção", declarou Goldman, que acredita que o único empecilho para a escolha do estádio são-paulino é o limite financeiro do clube. "O espaço necessário pode ser reformulado, é possível fazer. Só que o São Paulo tem um limite de investimento, em torno de R$ 200 milhões. Mais do que isso não dá para gastar, mas o Morumbi é o local mais adequado para fazer a abertura", completou ele, em entrevista à Rádio Jovem Pan. Em caso de negativa por parte da CBF, o Palestra Itália é a única opção cogitada pelo governador, que enxerga inviabilidade financeira para possíveis reformas do Pacaembu ou para a construção de um...
Em Ipatinga faltou energia, motivo que levou os candidatos a ficarem conversando e debatendo sobre a prova, isso não seria motivo para anulação da prova?
ResponderExcluirEssa prova foi bastante difícil, a FGV deveria fazer uma prova justa, com temais de relevância eficaz e não ficar pegando conteudo que nunca usaremos. pelo fim da prova da ORDEM já!
ResponderExcluir