A hora da balança deixa Paula de mau humor: só 400g a menos?
Ainda envolvida com a mudança e no auge da TPM, Paula chegou ao treino desta terça-feira, 19, de mau humor. Logo na chegada, pedimos que subisse na balança para a primeira avaliação do desafio. “Não pode ser depois de malhar?”, pediu ela com esperança de que o suor ajudasse a melhorar os resultados. Mas a balança não mente e, para emagrecer, não existe fórmula mágica. Já tínhamos contado aqui que a falta de rotina tem atrapalhado Paula e isso ficou claro na hora da avaliação.
Dez dias depois de começar a dieta, a perda de peso foi bem discreta: 400 gramas. “Costumo reter muito líquido no período menstrual, meu peso chega a variar quatro quilos. Mas já estou sentindo as calças mais folgadas”, explicou, garantindo que está seguindo a dieta à risca. “Na maioria dos dias, até sobra nota”, disse. Nesta quarta-feira, Paula volta a conversar com o Dr Guilherme, que vai conferir como ela anda distribuindo suas refeições.
Depois da balança, Paula seguiu seu treino na academia Rio Sport Center, na Barra, acompanhada da Milene. Ela fez musculação em forma circuito (que tem o objetivo de elevar a frequência cardíaca e acelerar o metabolismo) e finalizou com 40 minutos no transport. No final, a grande lição: malhar libera endorfinas e melhora o humor.
Comentários
Postar um comentário