Slipknot faz show incrível e leva Cidade do Rock ao delírio



Ver um show da banda metaleira de Iowa, nos Estados Unidos, Slipknot é uma experiência inesquecível. Os seus nove integrantes entram todos com diferentes máscaras e vestidos de vermelho no palco, e assim permanecem até o final do espetáculo. Em meio a labaredas e fogos de artífício, a banda provocou grande euforia ao tocar os grandes sucesso da carreira, como "Liberate", "Before I Forget", "Psychosocial", "Duality", "Spit It Out"," People = Shit" e "Surfacing".

O vocalista, Corey Taylor, conseguiu fazer com que todos os 100 mil pagantes do Rock in Rio se sentassem na grama e depois pulassem como se comemorassem algo muito importante durante a música "Only One", feito realmente inédito até agora. O que comprova não apenas a competência dos integrantes em dominar e conquistar uma plateia, mas também a imensa criatividade e força desta para transformar esse num dos melhores shows do festival até agora.

Alguns integrantes mergulharam no público, como pede um verdadeiro show de rock. Muitas rodinhas de "bate cabeça" se formaram, mas não pareciam tão violentas quanto as da primeira edição do festival. O destaque do show foi quando a bateria, com o baterist, se desgrudou de chão e virou em 90°. O Slipknot realmente mostrou a que veio e fez jus ao nome do festival. "Nós nunca vamos esquecer esse show", disse Taylor, que tem toda razão.

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Despedido do ídolo tem comoção, multidão comparece à Casa Rosada para se despedir de Maradona

Covid-19: os pontos fracos e fortes das vacinas mais adiantadas