Muricy luta por suspense, mas quer Ganso como titular e Danilo na lateral

Muricy Ramalho tentou evitar ao máximo confirmar a presença de Paulo Henrique Ganso como titular na final contra o Peñarol, quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu. O treinador fez ressalvas, mas deixou claro que a pretensão é a de escalar o meia no lugar de Pará, colocando Danilo na lateral-direita.

“Se fizer isso também não tem muita novidade. O Santos já até jogou assim contra o (Deportivo) Táchira (3 a 1 na fase de grupos, no Pacaembu). É isso. Agora é conversar com o Ganso e estando em condições vai jogar”, avisou Muricy.

“O Ganso está treinando bem, não sentiu nada, o que mais preocupava era isso. Pode faltar ritmo de jogo, pois a condição não é a ideal. Mas se até amanhã não acontecer nada, ele deve jogar”, complementou.

A escolha de Ganso no lugar de Pará se deve a idolatria de Muricy por Adriano. O volante tem a função de perseguir Martinuccio em campo, e será mantido no time titular.

“O Ganso precisamos respeitar as características e jogar com ele do lado do Elano. Só que eles precisam de gente por trás para sustentar isso. O Arouca e Adriano marcam bem”, disse Muricy.

O treinador não chegou a treinar a provável formação santista na partida na atividade desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Mantendo um pequeno suspenso, Muricy chamou 12 jogadores de linha para uma atividade, e também deixou em aberta uma disputa entre Léo e Alex Sandro na lateral-esquerda.

“O Léo é o mesmo caso do Ganso. Precisei treinar pois todos precisam estar preparados. O time pode mudar”, destacou o treinador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Despedido do ídolo tem comoção, multidão comparece à Casa Rosada para se despedir de Maradona

Covid-19: os pontos fracos e fortes das vacinas mais adiantadas