Coisa de maluco: Marqueteiros criam campanha para recolher camisas de Ronaldinho em jogo do Fla
Indignados com a saída de Ronaldinho pela "porta dos fundos" do Flamengo, os torcedores do time carioca poderão se desfazer das camisas do ex jogador do clube neste domingo. Uma campanha criada pelos marqueteiros Fábio Meneghini e Washington Olivetto irá recolher os uniformes que os rubro-negros não desejam ter mais em seus armários.
A ideia dos renomados publicitários é aproveitar a revolta da torcida do Flamengo com o Gaúcho para arrecadar peças de roupas para a ONG "Exército de Salvação", que ajuda pessoas necessitadas.
Inúmeras caixas de papelão serão espalhadas pelo estádio do Engenhão para que os rubro-negros possam fazer suas doação antes da partida contra o Santos, neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.
Mesmo sem nenhum vínculo oficial com o Flamengo, a campanha é mais um capítulo curioso do caso envolvendo Ronaldinho Gaúcho e o clube da Gávea. Após uma rescisão de contrato nada amigável no final do último mês de maio, jogador e clube se atacam nos bastidores e têm encontro marcado na Justiça para o próximo dia 8 de novembro.
O Gaúcho cobra R$ 40 milhões do rubro-negro por falta de pagamento de direito de imagem e FGTS. O clube carioca, por sua vez, busca reunir provas para "atacar" o jogador, acusado internamente de indisciplina e má conduta profissional. Na primeira batalha nos tribunais, há pouco mais de uma semana, Ronaldinho levou a melhor e viu a Justiça manter a liminar que lhe garante o direito de jogar por outro clube.
Comentários
Postar um comentário